CASACOR/ES está em busca de novos talentos

lounge de eventos

Com o objetivo de revelar os novos talentos do mercado, a Vitória Stone Fair, em parceria com a CASACOR Espírito Santo, promove o maior workshop Arch&Design das Américas entre os dias 05 e 08 de Junho: o Archathon. 72 Arquitetos e Designers de Interiores de todo o país serão desafios a criar um projeto em menos de 24 horas dentro da feira. A boa notícia é que as inscrições ainda estão abertas!

Os profissionais vencedores do workshop conquistam uma viagem para a Itália, durante a MARMOMAC, feira referência mundial em rochas ornamentais, e a oportunidade de ter um ambiente na maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo no país, aberta ao público de 19 de setembro a 07 de novembro, em Vitória.

lounge gourmet

Os profissionais vencedores do Archathon 2017, Louise Azevedo, Roberta Gagliano e Sillas Nickel, falaram para o Archanews a respeito da experiência. Para Sillas, “Participar da CASACOR Espírito Santo foi abrir os olhos para a materialização de ideias. O que não tem preço: alcançar o olhar dos visitantes levando-os a enxergarem um conceito maior, que se mostra não apenas na aparência ou nos materiais utilizados. Nunca deixar de acreditar no que ninguém pode nos tirar: uma ideia.”.

Roberta conta que o prêmio “abriu portas com fornecedores e clientes. Uma excelente oportunidade para me inserir no mercado capixaba”. O ambiente, executado pela Volare Engenheira, foi de encontro às relações virtuais, promovendo acolhimento e reunião. Um espaço com layout solto e cores sóbrias que ganharam vida ao serem aliados ao painel colorido de uma das paredes, que foi inspirado nas cores dos contêineres do porto de Vitória, só que vistos de cima.

Sobre o workshop, Louise Azevedo revela que “participar do Archathon 2017 foi uma experiência marcante. O ambiente competitivo e de criatividade nos fez crescer como profissionais, e foi também o nosso primeiro passo rumo à excelência no mercado da arquitetura capixaba.”.

Em 2018, 24 grupos serão selecionados para uma imersão em conteúdo, networking e prática profissional na Vitória Stone Fair, sob a mentoria dos experts Juliana Vervloet, Augusto Alvarenga, Geórgia Mendonça e Cristiane Locatelli.

SERVIÇO:

Quem pode participar?

Profissionais formados nos cursos de Arquitetura e Design de Interiores.

Qual a dinâmica do evento?

INSCRIÇÕES : Grupos de 3 profissionais devem se inscrever, gratuitamente, pelo site até 28/05 e enviar o portfólio para [email protected]

FASE ONLINE: Os grupos classificados terão acesso ao conteúdo preparatório para Archathon.

FASE PRESENCIAL: Após a etapa de classificação, os 24 grupos classificados participam do evento presencial, em VITÓRIA), de 05 a 08 de junho.

Programação:

05/06 (TERÇA-FEIRA) 13:30H às 20:00H | ArchaDay + Workshop Criativo (Parte I)

06/06 (QUARTA-FEIRA) 13:30H às 20:00H | Workshop Criativo (Parte II)

07/06 (QUINTA-FEIRA) 15:00H às 20:00H | Seletiva dos Mentores

08/06 (SEXTA-FEIRA) 15:00H às 20:00H | ArchaTrial (Apresentações para Comissão Julgadora e Escolha do vencedor)

Inscrições até o dia 28 de Maio pelo site www.archathon.com.br

Sobre o Autor

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn

Comentários