pesquisa covid

Pesquisa: o impacto comercial da Covid-19 para Arquitetos e Designers de Interiores.

Construtech realizou o maior levantamento do mercado em 2020 e agora busca um estudo ainda mais completo. 

 

A pandemia provocada pelo coronavírus ainda não tem data para terminar, mas já deixa transformações marcantes no mercado da construção civil, principalmente com a valorização da casa e bem-estar.

Para descobrir os impactos e tendências neste cenário no mercado de arquitetura e design de interiores, a Archademy, maior construtech deste segmento, lança a segunda edição da pesquisa que foi considerada a maior com profissionais da área em 2020. Para responder o levantamento, basta acessar o link: https://bit.ly/PesquisaImpactoCOVID_Archademy21.

“Com 1 ano e meio em pandemia e mais dados em mãos, vamos poder fazer uma análise ainda mais completa sobre o real impacto comercial da COVID-19 para Arquitetos e Designers de Interiores. A pesquisa é, acima de tudo, uma ótima ferramenta para mapearmos as oportunidades e desafios para os escritórios. A informação é essencial para tomar melhores decisões.”, destaca Anna Rafaela, responsável pela área de Comunidade da Archademy.

Depois de responder a pesquisa, o profissional ganhará acesso gratuito ao E-book “Como construir um posicionamento único para arquitetos.”, desenvolvido pelo Diretor de Aceleração da Archademy, João Leão.

A pesquisa conta com o apoio dos Mantenedores Archademy, que investem no desenvolvimento do ecossistema como um todo. São eles: ABC da Construção, by Kamy, Camicado, Fibraplac, Granos, Suvinil, Arienzu, Birdie, City Design, Conecta Reforma, Galeria9, Hephaenergy, Nanoprice, OR Design, SAVEENERGY, Schüco, Tektura e Zissou.

Serviço: www.archademy.com.br
WhatsApp: +11 97269-5105

Sobre este autor

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *